Tem dificuldade em dormir? Durma em 60 segundos com este truque!

Você está procurando maneiras naturais de como dormir rápido? Se assim for, você deve saber que é muito eficaz usar esta técnica, além de eficaz é bem simples. Além do mais, dificuldade em adormecer e insônia são um problema comum para muitas pessoas. Estar ciente da importância do sono é crucial. No entanto, o distúrbio do padrão de sono está sendo bastante comum hoje em dia.

Assim, um médico bem conhecido, Dr. Andrew Weil, que parece ter encontrado a técnica mais eficaz. Dr. Andrew Weil desenvolveu um exercício de estilo de ioga, que tem a capacidade de ajudá-lo a adormecer em 60 segundos.

Esta é uma técnica de respiração que tem o poder de eliminar o estresse e a tensão interna. Além disso, promove a qualidade do sono. O que há de tão bom nessa técnica é que ela é fácil, segura e oferece uma ampla gama de benefícios. Pode reduzir os desejos de comida e promover o processo de perda de peso. Você não precisa de nenhum equipamento especial e essa técnica de respiração não é demorada.

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Como dormir rápido? Técnica para dormir em 60 segundos!

Esta técnica é conhecida como exercício respiratório 4-7-8. Para realizá-lo, você deve praticar os seguintes passos:

  • Primeiro, comece a expirar usando sua boca. Você deveria ouvir um som de whoosh.
  • Em seguida, feche a boca e inspire discretamente pelo nariz. Você deve estar inalando até contar mentalmente até 4 segundos.
  • Em seguida, você deve prender a respiração por uma contagem de 7 segundos.
  • Expire completamente pela boca, enquanto novamente fazendo um som de whoosh até uma contagem de 8 segundos.
  • Esta é apenas uma respiração. Você deve repetir o ciclo por mais três vezes durante 7 dias.

Dicas importantes:

Realize este exercício de respiração, respeitando estas dicas:

  • Sempre exale audivelmente pela boca e inspire discretamente pelo nariz.
  • Repita este exercício pelo menos duas vezes por dia.

Durante o primeiro mês, faça-o por quatro respirações e sinta-se à vontade para estender-se a oito respirações.

Mas como posso dormir melhor?

Os especialistas também deram dicas sobre como obter um sono saudável.

  1. Manter um horário para dormir, mesmo nos fins de semana.
  2. Ter uma rotina para dormir relaxado.
  3. Exercitar-se diariamente.
  4. Garantir condições ideais de temperatura, ruído e luz no quarto.
  5. Dormir num colchão e com almofadas confortáveis.
  6. Ter cuidado com a ingestão de álcool e cafeína.
  7. Desligar todos os aparelhos eletrônicos antes de dormir.

Relaxe e bons sonhos!

O que acontece se não dormir o suficiente:

Se a pessoa não dormir a quantidade de horas necessárias para descansar e acordar revigorado, isso chama-se insônia, quando não consegue pegar no sono, ou privação do sono, quando por algum motivo é impedida de dormir. E isso pode trazer consequências devastadoras para o organismo, como frequentes falhas de memória, cansaço excessivo, olheiras, envelhecimento, estresse e descontrole emocional.

Além disso as defesas do organismo podem ficar comprometidas e a pessoa tem tendência a ficar doente com maior frequência. E quando a criança ou adolescente não dorme o quanto deveria seu crescimento e desenvolvimento podem ficar prejudicados.

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